60 anos cuidando de pessoas

Uma clínica completa e especializada no tratamento de alergias. Conta com uma equipe  de profissionais completa, atuando nas áreas de alergia e imunologia, pediatria e psicologia.

A Clínica

Conheça nossa história

A Clinica Paulista de Alergia destina-se a colaborar com o acesso de qualidade no atendimento médico especializado na área de alergologia infantil e adulta.
Exames e Tratamentos

Conheça nossos exames e tratamentos

Nossa clínica é especializada em realizar exames e procedimentos para tratar diversos tipos de alergia.

Testes de Leitura Imediata

O Teste de Leitura Imediata -TLI (prick test) tem como finalidade de auxiliar no diagnóstico das doenças alérgicas.

Testes de Contato

O Teste de Contato - TC (teste epicutâneo ou patch test) é indicado para pacientes com suspeita de dermatite de contato alérgica.

O objetivo do tratamento imunoterápico é induzir a um estado de "tolerância imunológica", ou seja, diminuir a freqüência e intensidade dos sintomas frente ao alérgeno ao qual o paciente é alérgico.

Nossas especialidades

Uma clínica completa e especializada no tratamento de alergias. Conta com uma equipe completa de profissionais, atuando nas áreas de alergia e imunologia, pediatria e psicologia.

Conheça nossos profissionais

Contamos com uma equipe  de profissionais completa, atuando nas áreas de alergia e imunologia, pediatria e psicologia.

Informativo

Explore nossos artigos

Disponibilizamos diversos artigos sobre doenças alérgicas, curiosidades e informações valiosas para uma compreensão mais aprofundada.

Alergia

O que é alergia? Alergia é uma resposta exagerada do sistema imunológico frente à substâncias estranhas ao organismo.

Alergia Alimentar

Alergia alimentar é uma resposta exagerada a uma determinada substância (alérgeno) existente nos alimentos.

Alergia a Medicamentos

O uso abusivo de medicamentos, observado nos últimos anos, tem contribuído para aumentar a incidência de “reações adversas a drogas”

rinite alérgica

Rinite Alérgica

Rinite é uma inflamação da mucosa nasal ocasionando sintomas como coriza, prurido (coceira), congestão nasal, espirros, tosse e cefaléia.

Cuidados com o ambiente para alérgicos

Dicas de cuidados com o ambiente para alérgicos.

Mitos e Verdades

Vamos explorar alguns mitos e verdades sobre diversos cenários onde as alergias podem ser provocadas.

Dúvidas Frequentes

Aqui estão as dúvidas mais frequentes.

Cerca de 3 a 3 anos e meio.
Volutpat nam eu netus nulla lorem lorem ac convallis turpis facilisi maecenas augue elit est morbi nunc viverra mi mi faucibus sapien vitae, ligula morbi sit interdum amet sapien porttitor est magna.
Não, mas tem controle, principalmente com IT quando indicada.
80% não tem causa, outros 20% associada a patologias a serem investigadas.
80% dos casos de urticária crônica espontânea não tem causa.
Não, é um processo lento, mas fazendo as orientações  propostas, a melhora é gradual, salvo em alguns casos que deverá ser feita outra abordagem terapêutica.
Convênios

Temos convênio com os principais planos de saúde.

Precisa de ajuda?

Estamos aqui para te ajudar.

Conte-nos sobre o seu problema e agendaremos uma consulta para melhor entender.